5 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries: vídeos promocionais e spoilers sobre os próximos episódios


Os vampiros estão de volta! Após uma longa pausa, a série The Vampire Diaries retorna com episódios inéditos a partir de hoje, dia 05 de janeiro. Portanto, nada melhor do que esquentar os motores com vários spoilers e vídeo promocional, que contam mais sobre o que vem por aí.
Conforme já havíamos comentado em outra notícia, as escolhas de Stefan no final da fall season terão consequências, inclusive aproximando ainda mais Elena e Damon. As coisas ficarão ainda mais tensas entre os três personagens, inclusive, com direito a um tapa no rosto, conta Ausiello, do TV Line.
Além disso, o colunista afirma que devemos ficar de olho no novo interesse amoroso de Alaric, interpretada por Torrey DeVitto. Conforme publicamos aqui, a atriz é esposa de Paul Wesley (Stefan) na vida real e sua personagem chega para tirar o professor do luto.
E por falar em relacionamentos amorosos, parece que Klaus também será flechado pelo cupido. De acordo com informações de Julie Plec, produtora da série, “alguém logo chamará a atenção do vampiro”. Ainda não sabemos se é um personagem conhecido ou não, mas vale a pena saber que o vilão da temporada poderá ter o coração fisgado por alguém.
Ao mesmo tempo, quem está passando por uma fase complicada é Bonnie, já que sua mãe estará de volta a cidade. Segundo Plec, “teremos muita tensão ali. Veremos uma explicação surpreendente sobre a razão pela qual a mãe acreditou ser necessário sair de cena e nunca mais voltar a Mystic Falls”.
Para deixar muita gente ainda mais curiosa, a história do passado de Bonnie terá um “papel interessante na resolução da mitologia que vemos no presente”. Será que a família da bruxa está, de alguma forma, ligada intimamente aos Originais? É acompanhar para saber.

Vídeos promocionais

Enquanto a estreia não acontece, a CW liberou dois vídeos que mostram mais sobre o episódio “New Deal”, que abre a midseason da série. No primeiro, temos várias cenas inéditas em uma prévia estendida. Já no segundo, as produtoras comentam um pouco mais sobre o que vai acontecer, o que é uma ótima oportunidade para você saber de tudo um pouco antes. Confira:
QUINTA-FEIRA
Stefan: Você tirou tudo de mim, Klaus.
Klaus: Stefan, deixe o passado ficar no passado. Confie em mim, a mágoa envelhece.
Stefan: Sabe o que nunca envelhece? A vingança.
O INIMIGO MAIS PERIGOSO
Klaus: O Stefan me roubou.
Tyler: Ele não vai parar até conseguir todos aqueles caixões de volta.
Stefan: Eu não darei nada a Klaus.
Damon: Nada é simples com você, não é mesmo?
Stefan: Não.
É AQUELE QUE NÃO TEM NADA A PERDER
Stefan: Tire os seus híbridos de Mystic Falls ou eu vou retirá-los eu mesmo.
Damon: Você quer acabar com o vilão, você precisa ser mais inteligente que ele.
Stefan: Para derrotar o vilão, você precisa ser um vilão melhor.
ANO NOVO
Jeremy: Nenhum de nós vai sobreviver do jeito que as coisas estão.
NOVAS PAIXÕES
Klaus: É apenas uma questão de tempo até Stefan me dar o que eu quero.
NOVOS PERIGOS
Damon: Ele está operando no modo “maluco” agora. Eu não tenho ideia de quão longe ele vai levar tudo isso.
Stefan: Talvez eu transforme você em uma vampira.
Elena: Pare o carro, Stefan!
O NOVO ACORDO
Julie Plec (produtora-executiva): Então, nosso primeiro episódio de volta, após as festas, se chama “The New Deal” (o novo acordo). Em nosso primeiro episódio de volta
Caroline Dries (co-produtora): Ela mostra como a cidade vai operar agora que Klaus está morando ali, em Mystic Falls.
Stefan: Você tirou tudo de mim, Klaus.
Klaus: Stefan, deixe o passado ficar no passado. Confie em mim, a mágoa envelhece.
Stefan: Sabe o que nunca envelhece? A vingança.
Klaus: Não!
Stefan: Qual é o problema Klaus, está sentindo falta de alguma coisa?
Julie Plec (produtora-executiva): Damon e Elena fizeram o possível para matar Klaus. E falharam. Portanto, quando nós voltamos com este episódio, eles estão nervosos, ansiosos e assustados. Afinal, Klaus é um cara um tanto quanto vingativo.
Klaus: Eu vou matar você e todos aqueles que você conhece.
Stefan: Faça isso e você nunca mais verá sua família de novo.
Julie Plec (produtora-executiva): Eu acho que a parte divertida de Klaus é que ele os surpreendem (Elena e Damon) em um primeiro momento, dizendo: “Ei, vocês conseguem minha família de volta, consigam que Stefan desista e estaremos todos bem. Vocês viverão uma vida feliz e com paz”. Portanto, a primeira coisa que eles precisam descobrir é onde Stefan está para, depois, convencê-lo a devolver os caixões. E isso não dará nada certo. 
2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário