Frank Darabont, o responsável por trazer para as telinhas de The Walking Dead, está trabalhando em uma nova adaptação, agora do livro de John Buntin L. A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City.
O livro conta a história real da batalha travada entre o chefe de polícia William Parker e o mafioso e ex-boxeador Mickey Cohen, ocorrida em Los Angeles entre as décadas de 1940 e 1950, um período em que a cidade era repleta não apenas de atores famosos, poderosos donos de estúdios e milhares de aspirantes a estrela, mas também heróis de guerra, policiais corruptos e gângsteres.
L. A. Noir já tem casa certa: a TNT. A emissora já encomendou a produção do episódio piloto, que será escrito, dirigido e produzido por Darabont, e contará também com Michael De Luca (A Rede Social), Elliot Webb e Alissa Phillips como produtores executivos.
Vocês já devem estar se perguntando como tudo isso afeta The Walking Dead, não é? A história em si realmente não causa nenhum tipo de problema para os sobreviventes e seu mundo pós-praga zumbi. Mas uma nova notícia referente à escalação do elenco da nova série pode afetar, e muito, o show! Agora, se você não gosta de spoilers, é melhor parar por aqui!
A Variety anunciou que o ator Jon Bernthal, o Shane em The Walking Dead, foi convidado para estrelar o novo projeto de Darabont. Bernthal foi convidado para interpretar Joe Teague, um policial de Los Angesles que investiga a corrupção no departamento e as ligações entre a polícia e o mundo do crime, e que acaba preso bem no meio do conflito entre Parker e Cohen.
Ainda não há nada confirmado, mas caso o ator aceite o convite e a série seja mesmo produzida, é provável que tenhamos de dizer adeus a Shane. Não que seja impossível ao ator trabalhar em duas produções, principalmente se a produção de L. A. Noir ocorrer nos intervalos das gravações de The Walking Dead, mas as suspeitas de que Bernthal abandone o show são bem grandes.
A saída do ator não seria realmente uma surpresa para os fãs dos quadrinhos, já que o personagem é morto por Carl, que o impede de assassinar Rick. A segunda temporada da série também apresentou muitos motivos para Shane abandonar o grupo. O ciúme que sente da relação de Lori (Sarah Wayn Callies) e Rick (Andrew Lincoln), a perda da sua posição de líder para o ex-colega de polícia e os crescentes conflitos emocionais estão resultando em um homem instável e perigoso.
Agora só nos resta esperar para ver qual será o resultado das negociações e em como isso deve afetar The Walking Dead.
Siga @Impressoess
Tweetar
Nenhum comentário:
Postar um comentário