18 de dezembro de 2011

Catherine de CSI encerra gravações na série


Marg Helgenberger gravou seu último dia na série na última quarta-feira, dia 7



Marg Helgenberger já encerrou, na prática, sua participação de 11 anos em CSI.
Isto porque a atriz que interpreta Catherine gravou seu último episódio da atração na última quarta-feira, dia 7, em Los Angeles, de acordo com a revista Entertainment Weekly.
- Eu tenho pensado muito sobre esse momento por muito tempo. E do fundo do meu coração, eu agradeço a vocês pela melhor época da minha vida, disse em discurso para a equipe, em meio a várias lágrimas e aplausos de todos.
No fim do dia, Marg foi presenteada com uma coleção de alguns itens que ela usou no programa, inclusive seu distintivo e seu colete, e um bolo de despedida com imagens dela na série.
William Petersen, o Gil Grissom do programa, não estava lá para se despedir, apesar de sustentar o crédito de produtor do programa até hoje. Mas o resto do elenco marcou presença. Entre eles, George Eads, o Nick, Paul Guilfoyle, o Jim Brass, Jorja Fox, a Sara Sidle, e Eric Szmanda, o Greg.
Seu episódio final na atração vai ao ar nos Estados Unidos no dia 25 de janeiro.

2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário