25 de abril de 2011

Sobrevivência na selva

Você já recebeu aqueles sermões de ‘como agir em momentos de perigo‘? Eu acho que quem inventa esse troço nunca viveu um momento de perigo. Se eu estiver me afogando no meio do mar eu não vou conseguir manter a calma e fazer respirações pausadas e controladas, eu vou me debater pra caramba e se eu conseguir respirar, tô no lucro!

Mesma coisa com essa história de que se você for enfrentar um animal selvagem e feroz na floresta é só você gritar ou se finjir ser maior que a fera ira embora. Tu acha que eu vou fazer esses negócios na frente de um leão? Putaquepariu que não! Vou correr que nem uma menininha. A não ser que eu tenha algo prático em mãos para dar pro leão, é claro:

Deve funcionar!
2leep.com

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita no meu Blog,aqui bem legal tbm T++ seguindo já!!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir