3 de outubro de 2012

The Vampire Diaries: assista ao novo trailer da quarta temporada


Fonte da imagem: Divulgação/CW
A nova temporada de Vampire Diaries está demorando mais para chegar neste ano, mas a espera está acabando: o primeiro episódio estreia na próxima semana. Para comemorar, fique com mais um trailer que introduz a história da nova temporada:
“Mystic Falls: eu nasci aqui, esta é a minha casa”, escreve Stefan em seu diário, ao que Damon e Elena completam: “E minha também”.
“Por séculos, criaturas sobrenaturais viveram entre nós”, diz um dos Salvatores. E o resto do elenco completa: “Vampiros, lobisomens, duplicatas, bruxas, híbridos”. E quem pode protegê-los se até o mais poderosos da cidade também podem ser criaturas sobrenaturais?
Vivendo entre seus familiares, amigos e inimigos está Elena: “Eu sou humana. Ou pelo menos eu era”, diz a protagonista, enquanto vemos a imagem dela acordando da morte, assustada.
2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário