13 de maio de 2012

Saiba o que aconteceu no fim da terceira temporada de Vampire Diaries!


(Fonte da imagem: Divulgação/The CW)
A terceira temporada de The Vampire Diaries já chegou ao fim na televisão americana e, como qualquer último episódio do ano da série, este foi cheio surpresas, reviravoltas e mortes!
Se você é curioso demais para esperar ver o episódio e saber o que aconteceu, fique por dentro dos principais momentos finais da temporada. E, se você já viu o episódio, aproveite para comentar com a gente sobre o que achou dele!

Várias coisas surpreendentes aconteceram e estão listadas logo abaixo para você ficar por dentro:
  • Como os produtores vinham dizendo, Elena faria uma escolha neste episódio. E ela fez: ela ficou com Stefan, ao invés do favorito dos fãs Damon.
  • Klaus finalmente foi morto, mas, graças a um feitiço de Bonnie, ele agora reside no corpo de Tyler, o que terminou garantindo a sobrevivência de vários amigos da bruxinha. O que isso vai significar para Tyler e Caroline é um dos mistérios da próxima temporada.
  • A grande morte do fim da temporada foi de Alaric (de novo!). Mas agora parece que ele disse adeus de vez.
  • Pelo que tudo indica, Elena agora é uma vampira! Depois de já ter se curada com uso de sangue de vampiro, Elena morreu num acidente de carro. Os minutos finais mostraram a garota voltando à vida. Como será sua vida na quarta temporada?
2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário