A terceira temporada de The Walking Dead começa a ser filmada somente no dia 31 de maio, mas alguns detalhes sobre o local foram liberados.
Mas antes um aviso: o texto a seguir possui algumas informações reveladoras para quem não leu os quadrinhos então, caso você não deseje saber de nenhum spoiler, o melhor é parar sua leitura por aqui!
Fonte da Imagem: Divulgação/Image Comics.
Quem leu a história de Kirkman já tem uma boa ideia do que deve acontecer na nova temporada da série. Com a chegada do Governador ao show muitos já imaginavam que o cenário mais provável dessa temporada seria a cidade de Woodbury. Mas agora a informação foi confirmada: a produção transformou parte da cidade da pequena cidade de Senoia, no estado da Georgia, na cidade pós-apocalíptica do drama.
A cidade já foi usada como cenário da série no passado, mas agora passou a locação regular. Senoia foi transformada no pequeno santuário no meio do apocalipse zumbi, isolada do mundo infestado pelas criaturas, e governado por um “benevolente” ditador.
A equipe do show vai construir um temporário muro que pode ser movido, feito a partir de vários elementos como pneus velhos e portas.
Glen Mazzara, o principal produtor da série, afirmou que as histórias do Governador e da prisão serão exploradas durante a terceira e quarta temporadas, e menciona que planejam continuar filmando na cidade caso The Walking Dead seja renovada.
Siga @Impressoess
Tweetar
Nenhum comentário:
Postar um comentário