22 de abril de 2012

Vampire Diaries: vídeo do episódio 3x20 e fotos do episódio 3x21


Depois de um episódio bombástico, em que os fãs de Delena ficaram totalmente emocionados, voltamos ao mundo da violência, alianças e lutas para garantir a sobrevivência (e morte) das espécies.
Conforme já descobrimos pela sinopse, teremos um baile no episódio 20, “Do Not Go Gentle”, no qual Stefan será o par de Elena. Revemos também Tyler e Caroline juntos, porém por pouco tempo, já que Klaus está disposto a conquistar a garota.
Entretanto, o vídeo promocional mostra mais do que romance juvenil. Nossos heróis acabam presos à festa por um feitiço, ao mesmo tempo em que Alaric e “Rebekah” renovam suas alianças. Será que nosso professor favorito vai conseguir se libertar do “lado negro da força”? Confira:
Além do vídeo, também temos algumas imagens do episódio 21, intitulado “Before Sunset”. Klaus quer levar Elena para longe da cidade, já que seu sangue é o “ingrediente” principal para a criação de híbridos. Porém, encontra resistência de um novo inimigo.
Clique aqui para ler a sinopse completa e veja logo abaixo as imagens exclusivas, liberadas pelo The Hollywood Reporter:
Fonte das imagens: Reprodução/THR
Marque na agenda: o episódio 20 vai ao ar no dia 26 de abril, enquanto o capítulo 21 será exibido no dia 03 de maio, ambos na televisão norte-americana. 

Minha Série
2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário