Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido - repleta de ação, suspense e jogos de sedução.
Já 12 horas (Paris), primeiro filme do brasileiro Heitor Dhalia em Hollywood, estreia em 125 salas.
A história acompanha Jill Parrish (Amanda Seyfried), uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã, que já havia sido perseguida por um Serial Killer, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.
A produção anglo-brasileira Área Q (Califórnia) entra em um circuito de 60 salas.
Em 'Área Q', o personagem de Isaiah Washington passa por alguns problemas pessoais, e parte para o Ceará para pesquisar um caso que envolve aliens. Lá, ele encontra o personagem de Murilo Rosa.
A toda prova (Imagem), filme de ação de Steven Soderbergh, também abre em 60 salas. O drama O príncipe do deserto (Warner) chega a 31 salas.
Em circuito limitado, entra o documentário À margem do lixo (Raiz), de Evaldo Mocarzel, que estreou ano passado apenas em São Paulo e chega agora a cinco salas do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Brasília. Cairo 678(Imovision) tem lançamento em duas salas do Rio de Janeiro; Quem se importa?(Imovision), de Mara Mourão, em duas salas de São Paulo; e As neves do Kilimanjaro (Imovision), em três salas do Rio.
Cine Pop
Nenhum comentário:
Postar um comentário