25 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries: vídeo e imagens de “Bringing Out the Dead", o 13º episódio da terceira temporada


The Vampire Diaries está em pausa por uma semana, retornando com o episódio inédito “Bring Out the Dead” apenas no dia 02 de fevereiro. Portanto, nada melhor do que saber mais sobre aquilo que vai acontecer, seja através de fotos promocionais ou vídeos liberados pela própria CW.
O Impressões já havia publicado o vídeo promocional do episódio, juntamente com algumas fotos da festa de gala que vai rolar no dia 09 de fevereiro. Mas antes de chegar ao baile, ainda teremos muito drama e violência, afinal, Elijah está de volta!
Nas imagens a seguir é possível perceber que Elijah retorna ao lado de seu irmão, pelo menos em um primeiro momento. Teoricamente, o vampiro Original está fazendo jogo duplo, também sendo aliado dos Salvatori. O grande problema é que o irmão mais novo não é lá muito confiável, fato provado ao final da temporada passada.
Será que ele está tentando vender o papel de bom irmão ou realmente está contra Klaus? Pelo que mostram as imagens, a coisa está feia para Damon e Stefan (e para a garota que serviu de jantar e está deitada no meio da sala, coitada).
Confira um trailer do novo episódio:
[ERRATA] Originalmente foram publicados os vídeos promocionais do 12º episódio, "The Ties That Bind", que já havia sido exibido na televisão americana antes desta matéria ser publicada. Inserimos o vídeo certo do episódio 13, "Bringing Out the Dead", o qual ainda é inédito. Logo abaixo, você ainda pode conferir os vídeos promocionais do episódio anterior e sua tradução, afinal eles valem a pena ser vistos por quem ainda não conferiu o capítulo. 
Relembre algumas cenas do eísódio passado, que foi exibido no dia 19 de janeiro, o “The Ties That Bind”. No primeiro, as produtoras comentam sobre o que esperar do episódio, situando a audiência de qual é a situação na série antes do episódio ir ao ar. O segundo é um trailer com cenas do capítulo e, o terceiro, um sneak peek de uma cena entre Elena e Bonnie, juntas na busca pela mãe desaparecida da bruxa.
OS LAÇOS (DE PARENTESCO) QUE CONECTAM
Elena: É esse o seu plano, tentar fazer com que odeie você?
Stefan: Eu realmente não me importo com o que você pensa de mim, Elena.
Julie Plec (produtora da série): Elena está brava com Stefan, a relação deles está definitivamente problemática. O grande assunto agora, já que Stefan está com os caixões, é saber o que há naquele que está trancado. Portanto, quando o episódio começa, Bonnie está novamente tendo um sonho sobre este caixão e sua dificuldade em abri-lo. Este sonho a leva a uma pessoa do seu passado, o que é surpreendente. Ela percebe que precisa encontrar sua mãe, a mulher que a abandonou.
Caroline Dries (co-produtora executiva): Ela nunca conheceu sua mãe.
Julie Plec: A mãe de Bonnie está ausente desde que a garota tinha três anos de idade. Portanto, esta é uma jornada para Bonnie, em que ela pode sair em busca da mulher que a abandonou há tanto tempo atrás.
Alaric: Doutora Fell!
Meredith: Estou feliz em descobrir que você ainda está vivo. Uma parte de mim achava que você tinha caído morto enquanto dormia.
Alaric: Bom, eu acho que tenho sete vidas.
Meredith: Algo que não é ruim de ter em uma cidade com o “problema” dos vampiros.
Julie Plec: Damon não tem certeza se gosta ou não da nova amiga de Alaric. Então o vampiro sai para provar a Alaric que Meredith é, possivelmente, uma assassina psicopata.

QUINTA-FEIRA
Bonnie: Eu sei quem pode abrir este caixão, Stefan.
Stefan: Quem é esta pessoa?
Bonnie: É a minha mãe.
Klaus: Eu quero a minha família de volta.
Stefan: Ou o quê vai acontecer, Klaus?
Klaus: Eu vou arrancar o seu coração de dentro do seu peito.
Bill: Você está colocando a minha filha em perigo.
Klaus: Você entendeu o que precisa fazer?

Elena: O que você acha desta?
Bonnie: Muito velha.
Elena: E esta?
Bonnie: Bem que eu queria. Quantas existem por aí?
Elena: Muitas. Eu pedi que o escritório da xerife tirasse a lista de todas as Abby Bennett no país.
Bonnie: Eu sei que não estamos tendo tempo de... as coisas estão estranhas por causa do Jeremy. Então, muito obrigada por me ajudar com isso. Eu sei que você tem bastante para lidar neste momento.
Elena: Não há nada mais importante, Bonnie.
Bonnie: É surreal, tendo que procurar uma mulher que largou sua própria filha.
Elena: Você sabe que não precisa, certo? Deixe Stefan ser o único obcecado por abrir aquele caixão. Isso não precisa ser sua tarefa.
Bonnie: O caixão está selando com magia, o que faz dele um problema de uma bruxa. Então é uma tarefa minha. Estava no meu destino encontrar a minha mãe mais cedo ou mais tarde, portanto...
Damon:Mais cedo. Abby Bennett Wilson, Monroe, Carolina do Norte. Nasceu no hospital de Mystic Falls, se formou no colégio de Mystic Falls e blá blá blá. Vejam, a hipnose faz com que o processo de pesquisa fique mais rápido.
Bonnie: É ela.
Damon: Sim. Pé na estrada! Eu vou na frente, falei primeiro.
Elena: Sabe...
Damon: O quê? Quer que eu vá atrás, com você?
Elena: Você não vai junto Damon.
Damon: Por qual motivo? Fui eu que a encontrou.
Elena: Ok Damon, escute. Bonnie não vê a mãe há mais de 15 anos, portanto eu não preciso de seus comentários “espertinhos” narrando a experiência.
Bonnie: O que está acontecendo entre vocês dois?
Damon: Nós nos beijamos. Agora as coisas estão estranhas. Tenha uma ótima viagem. 
2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário