The Secret Circle começou com um bom episódio piloto, seguido de uma série de capítulos mais mornos e pouco interessantes. Entretanto, após a morte de um dos membros do círculo, que foi possuído por um demônio, as coisas começaram a ficar cada vez mais interessantes.
O último episódio da temporada mostrou que Cassie traz, em sua linhagem, não apenas magia branca vinda de sua mãe, mas também magia negra pelo lado de seu pai. Além disso, vimos que Jake fazia parte de um grupo de caçadores de bruxas, dispostos a destruir o círculo.
Jake acabou salvando o círculo ao ir embora com os seus “amigos” e nós descobrimos que mais alguém no grupo possui relação com Cassie (portanto, também possui magia negra em seu sangue). Mas, o que veremos a seguir? O produtor-executivo Andrew Miller conta mais:
ESCURIDÃO
Andrew Miller: O nosso primeiro episódio do ano se chama “Darkness” (escuridão) e começa logo depois de onde o último parou, ou seja, em um lugar ruim.
Jake: Seu pai vem de uma linhagem bastante poderosa de bruxos originada por um homem chamado Balcoy.
Andrew Miller: Jake acabou de contar a ela (Cassie) sobre a magia negra e sua linhagem. Ela é parte de um legado bastante obscuro que foi passado a ela pelo sangue de seu pai, algo um tanto quanto assustador.
Cassie foi poupada pelos caçadores de bruxas já que Jake os levou para fora da cidade, em um barco, indo embora com eles também. Portanto, ela está perdida e de volta à escola com o resto do círculo, tentando descobrir quem ela é e o que está acontecendo.
Conforme ela está nessa situação, um personagem chega a Chance Harbor, alguém que sabe mais sobre Cassie do que demonstra. É através deste personagem que Cassie começa a levar as coisas para um próximo nível. O episódio se chama “Darkness”, portanto eu não acho que estou “entregando” nada ao dizer que a jornada dela neste episódio está centrada na escuridão, o que faz com que ela encontre coisas poderosas e perturbadoras ali.
Além disso, a CW também liberou um vídeo promocional, que mostra mais sobre o que teremos a seguir, com direito a várias cenas inéditas:
QUINTA-FEIRA
Cassie: Francis Balcoy foi extremamente malvado, e passou seu poder de geração para geração. Para o meu pai, para mim.
Faye: Bu!
TESTEMUNHE O NASCIMENTO
- Você possui magia negra, Cassie Blake
DE UM VERDADEIRO PODER
- O quão poderosa você é?
Faye: Ela quase matou Adam enforcado, só com o poder da mente!
Cassie: Eu sei que não é certo, mas me senti muito bem.
O que vai acontecer com cada um dos personagens
Se você acha que apenas os vídeos não foram suficientes para matar sua curiosidade sobre o que vem por aí, o TV Guide organizou algumas informações, oferecidas por Andrew Miller. Confira, a seguir, os desafios de cada um dos personagens de The Secret Circle:
Cassie Blake: Imediatamente, veremos Cassie se confrontando com sua magia negra. Veremos a transformação da personagem, no sentido de entendimento do poder e da força (tanto o lado ruim quanto o tentador). A primeira metade da temporada ela procurava entender a si por sua mãe. Agora, ela está se vendo através de seu pai, já que a linhagem dele é uma parte importante de quem ela é.
Faye Chamberlain: Ela ficará muito brava, uma vez que deveria ser a detentora da magia negra. Ela é a única que merece, aquela que quer isso. Imediatamente a garota se distancia de Cassie, já que ninguém está mais brava a respeito disso do que Faye. Este ódio a levará em uma direção que é incrivelmente divertida e perigosa. Ela é uma pessoa desesperada buscando aquilo que quer, ao mesmo tempo que olha para o lado e vê alguém que tem quase tudo que ela tanto procura.
Diana Meade: Diana gosta de manter as rédeas das situações. Nos últimos anos de sua vida, ela teve exatamente aquilo que queria, da forma que planejou. Quando Cassie chega à cidade, as coisas mudam e a garota acaba finalizando seu relacionamento Adam. Ela ficará mal por algum tempo, porém haverá amor para Diana nesta segunda metade da temporada (algo que virá de um lugar inesperado).
Adam Conant: Como já vimos, Adam está em conflito em relação aos seus sentimentos por Cassie. Diana o afastou de sua vida e Jake foi embora, o que faz com que este seja o momento para finalmente explorar a relação com a nova garota da cidade. Ele precisa entender o que está acontecendo e, conforme se aproxima deste entendimento, mais fica preocupado com quem Cassie realmente é (algo que ela mesma está descobrindo agora). Será um grande conflito para todos.
Melissa Glaser: Melissa sentiu o gosto do poder e vai continuar com isso. Porém, existe uma razão para ela ter se envolvido com um garoto como Nick e ser a melhor amiga de uma pessoa como Faye, se escondendo em sua sombra. Ela possui demônios dentro de si, literalmente e figurativamente, que precisa entender. Faremos com que ela passe por um pouco mais de problemas antes que chegue à aceitação.
Jake Armstrong: Ele não é confiável, na opinião de Andrew Miller. A sua volta a Chance Harbor parece ser a coisa mais estúpida a fazer, uma vez que ninguém do círculo o que quer ali, mas mesmo assim ele retornará. Ele volta apenas por que precisa, já que não tem escolha – alguém no círculo precisa dele ou, entaão, estará em uma grande confusão.
Com a criação de um triângulo amoroso (ou quadrado, se contarmos Diana) e com a descoberta dos novos poderes de Cassie, a segunda parte desta temporada está longe de ser calma e tranquila.
E os adultos?
Fora os adolescentes, também temos toda a trama dos antigos participantes do círculo, os adultos e pais da história. Segundo o TV Guide, descobriremos que Dawn é ainda mais maquiavélica e diabólica do que até mesmo Charles imaginava.
As consequências de seus atos aparecerão em “Darkness” e a forma com que ambos reagem redefinirá a relação do casal, fazendo com que eles tomem posições que não gostariam de escolher.
Além disso, Ethan (pai de Adam) finalmente vai mostrar a que veio, parando de se esconder por trás da bebida e arcando com as consequências de sua participação no antigo círculo. Ele conseguirá sua força de volta, o que fará com que Charles e Dawn precisem tomar cuidado ao armar seus planos. Ele se tornará “um formidável oponente, de uma forma diferente para cada um deles (Charles e Dawn)”, conta Miller para o TV Line.
O outro descendente
Para completar este pacotão de informações sobre The Secret Circle, Andrew Miller falou um pouco mais sobre quem é o outro descendente da magia negra. “Nós estamos nos mantendo longe do incesto, portanto isso pode ajudar a definir o limite” (Adam está fora da jogada com esta, já que vai se envolver romanticamente com Cassie).
Perguntado sobre a possibilidade de ser Faye ou Diana, o produtor comentou que “Estas são duas boas opções. Mas também existe outra ótima opção no círculo”, o que leva a crer que Melissa também possa ser candidata a ter seu lado sombrio revelado.
E então? Prontos para o que vem por aí?
Siga @Impressoess
Tweetar
Nenhum comentário:
Postar um comentário