16 de abril de 2011

O lugar mais tenso do mundo : A ilha das bonecas

Em uma ilha medonha em um medonho pântano ao sul da Cidade do México há um lugar que parece coisa de pesadelo e filmes de terror. Aqui, entre os galhos e árvores mortas e retorcidos estão penduradas centenas de bonecas velhas desfiguradas.

A história do lugar é assim:

Foi por volta de 50 anos atrás, que uma menina se afogou numa pequena ilha entre os canais de Xochimico. O único habitante permanente da ilha era um cara recluso chamado Don Julián Santana Barrera. Logo após a morte da menina Barrera pescou uma boneca velha da água. No dia seguinte, outra. E depois outra. Convencido de que este era um sinal do mundo dos mortos, Barrera começou a colecionar bonecas antigas e pendurá-las ao redor da ilha. Estas bonecas, acreditava ele, eram navios de espíritos que mantiveram companhia à menina morta e impediram o mal de chegar na ilha.

A partir daqui a história tem diversos finais. Após o próprio Barrera morrer sob circunstâncias misteriosas alguns afirmam que as bonecas habitadas por espíritos o assassinaram tipo Chucky o boneco assassino. Outros juram que já testemunharam as bonecas tomarem vida a noite, e que têm assumido o papel de Barrera como zeladoras da ilha.

Veja 2 vídeos abaixo:






2leep.com

Um comentário:

  1. ;O que bizarro!
    eu nuunca gostei de bonecas-'

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir