29 de janeiro de 2011

7 Passos Básicos Para Se Tornar Um Ninja!

Você sempre sonhou em se tornar um verdadeiro guerreiro das sombras? Lutar contra os seres do mal e conquistar donzelas orientais? Ser ágil, veloz, rápido, esguio e ter reflexos na velocidade da luz? Ou você apenas quer tornar-se um ninja pelo sucesso, fama e pelo visual maneiro deles?

O Impressões, vai lhe iluminar nesse caminho árduo para se transformar em um ninja poderoso e invencível. São apenas 7 simples passos, até seu cachorro poderá ser um ninja depois de acompanhá-los. Lá vão eles:

1º Passo – O Início: Um ninja é basicamente sua roupa, então escolha bem uma camiseta que você acha que ficará legal. De preferência a cores escuras e com pouca, ou nenhuma, escrita. Essa é uma parte importante, pois o ninja precisa manter o seu anonimato a todo custo.

2º Passo – A Montagem: Iremos lhe ensinar como a vestimenta ninja deve ser colocada. Primeiro vire a camiseta ao avesso (observe a etiqueta). Depois posicione sua cabeça no buraco da gola e segure cada manga com uma mão.

3º Passo – O Nó: Faça um único nó cego bem no meio da sua nuca com as mangas. Mas tenha certeza que o nó esteja bem feito e apertado. Você não vai querer uma máscara solta no meio de uma batalha, qualquer deslize pode ser mortal.

4º Passo – Escondendo a Identidade: Como você pode ver, a indentidade agora está a mostra. Mas nos próximos passos você aprenderá a esconder sua cara. E quando isso acontecer, suas vitimas nem saberão daonde os ataques vieram!

5º Passo – O Olhar: Puxe um pedaço da gola para baixo, deixando a mostra somente os olhos. O olhar ninja é importante, ele deve ser gelado e penetrante. O bom ninja já acaba com o adversário num olhar.

6º Passo – A Respiração: Puxe agora a parte de baixo do colarinho e encaixe na parte de cima. Se você fez tudo certo, irá encaixar perfeitamente. Seu nariz e boca deverão estar completamente tapados, um verdadeiro ninja não necessita de muita respiração. Aliás, até seu batimento cardíaco deve ser controlado.

7º Passo – Pose Ninja: A pose ninja é um importante passo. Agora que você se tornou um ninja completo, você adquiriu algumas responsabilidades, e uma delas é sempre se encontrar em uma pose séria, assustadora e pensativa!

Pronto, agora você está oficialmente pronto para sair nas ruas e mostrar tudo que você aprendeu.

Use seus poderes com inteligência e responsabilidade.
2leep.com

Um comentário:

  1. nossa mano mto foda. vou virar um ninja tbm *-*

    http://mundodosamuka.blogspot.com/

    ResponderExcluir